SLEEPING West Ham United :@ Maralzinhu²¹³²¹¹²¹²³ :
*to sem idéia agora
*mais é sempre assim
*começo falando do que ta me acontecendo e começa a vim merda na minha cabeça
*dai adivinha
*eu escrevo tudo
*ta aí
*vo começa a ssim o post

Foi esta minha conversa com o bruno antes de eu começar a fazer café e escrever meu blog, bom, ontem filminho com a galera sábado como vocês bem sabem foi uma bodegazinha básica, e hoje, segunda eira, estou aqui em casa sem nada para fazer, esperando o tempo passar para as 5horas eu me arrumar para a faculdade *-*, ta demorando muito acho que Kairos ta aqui para me infernizar, sabe a historinha, de Chronos e Kairos, mitologia grega, Chronos tempo cronológico e Kairos tempo dos deuses, pois é, se não sabe, procura na Wikipédia vai, que eu não sou enciclopédia, ou humanopedia, ou blogospedia, ou universipedia, ta bom vai, parei, vou ter que comentar algo realmente engraçado, sabe trocadilhos, definidos no “Publicidade e Cia”, capítulo 8, Publicidade e o Cômico, como o tipo mais infame de humor que existe, pois é eu simplesmente ATORONNN trocadilhos, tanto de ouvi – los mais especialmente de fala – los, e ouvi um agora a pouco, falando de retiros de igreja, tals, me falaram, é claro que os dormitórios femininos são separados dos masculinos, porque se não, não seriam retiros, seriam “colocos”, Rs, créditos à Deus, mas ta, eu sei, não foi tão engraçado assim um coisa estranha que acontece é isso, porque uma história é sempre mais engraçada quando ela acontece, depois quando nós à contamos, ela nunca é tão engraçada, isso me deixa puto, mas tudo bem, como vocês já devem ter percebido, eu não tenho nada de interessante para falar hoje, só estou escrevendo por costume mesmo, tenho que escrever, se não aqui, no Orkut twitter, MSN, qualquer coisa, mas tudo bem, espero mesmo ter tempo de continuar escrevendo todos os dias posts pro blog, mesmo depois de conseguirmos finalmente abrir o Jornal Flagra aqui em Pirassununga, mas ta, agora vou começar meu progresso com o meu livro, vou apresentar um cara muito legal que talvez, eu disse talvez fará parte do livro, conheçam o “personagemsemnomeporfaltadecriatividade”.
E ai, como que ta?, prazer, sou “personagemsemnomeporfaltadecriatividade”, sou escritor, ou pelo menos tento, vivo uma vida mediana, em uma cidade mediana, com um salário mediano, em um emprego mediano, um apartamento media, meu grau de sabedoria é, digamos assim, mediano, tenho uma quantidade media de amigos, um cachorro de tamanho mediano com educação mediana, odeio estar na faixa média da sociedade, mas é aqui que estou, e não tenho vontade de sair daqui, como já perceberam, minha vida é um mar de médias, mas tem uma coisa, apenas uma coisa que não consigo ser mediano, que é quando saio a noite, para mim a noite foi feita para ficar acima da média, SEMPRE, sim, não tenho limites, eu poderia ser qualquer pessoa a noite, tenho amigos diferentes a noite, tenho muitas namoradas a noite, tenho um cachorro diferente a noite, tenho casas diferentes a noite, como, não sei, porque, não sei, meu nome poderia ser Hank, poderia ser Jhonny Cash, poderia ser até Lucy, qualquer um, dependendo do dia, ou da noite, claro, adoro minha vida assim, mas e quando meus dois eu´s entrarem em choque, se entrarem, como pode, eu, mediano talvez, sempre, ops, que horas são? 15 para as 5, quando começa a noite, quando termina a noite, perguntas freqüentes, pólo norte a noite nunca termina, e em horário de verão, será que meu outro eu poderia entrar em fuso diferente, talvez um fuso ártico, dominar – me por completo? E quando eu perder a noção do dia e noite, são sou alguém envolvente, não sou legal, não sou bonito, muito menos inteligente, é eu sei, não sou nem sequer alguém que mereça crédito algum, como pode alguém deixar – se dominar por você mesmo, sem limites, sem história, sem personalidade, sem nada, apenas eu e eu, um conflito, que não se resolve na porrada, nem com uma aposta, muito menos com confronto indireto... será, juro que tentarei, e não, não serei personagem de livro nenhum, cansei, adeus.
Sim, isso foi pura perda de tempo, personagem secundário, talvez, mas não o principal, tenho que pensar ainda, daqui 10 minutos tenho que me arrumar pra a faculdade, vou encerrando por aqui este post, inútil, com certeza, até amanha, talvez.
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

2 reclamações:

Bruno Conti disse...
24 de agosto de 2009 às 13:12

Conheço essa historia do Mediano...vida mediana hehehehee....e por ai vai... XD
bom eh isso espero q nosso blog cresça cada vez mais...e q a porra das tirinhas se tornem uma febre..pelas nossas historias.....e puta post do kralho ein?

Maralzinhu disse...
24 de agosto de 2009 às 13:21

uhsauhsauhsahas é mediano... odiei esse personagem, não vo por ele em lugar nenhum, gostei do jeito dele, mas pouco atraente, ééé vamoooos go go tirinhaaas, logo novas histórias O.O

Postar um comentário