Domngos tão banaisss

Bela tarde de domingo, e não almocei ainda, e como vocês verão, já é 3 da tarde, é o amaral almoça tarde mesmo, principalmente de domingo, tomei uma Ultra Mega Grande Master Plus Caneca de café bem forte para sair da minha ressaca melancólica das várias bebidas profanas que tomei antes durante e depois da bodeguita, já disse que ATOOORON aquele lugar? barzinho típico, não falo que é um pub estilo americano porque é muito aberto, é assim, uma casa velha, que o dono mora no fundo, e na frente ele fez um barzinho, a bodeguita, o que mais posso falar abre, de sexta e sábado, sexta não tem ninguém, mas sábado lota, menos ontem, ontem se tivesse umas 60 pessoas é pouco, bom, eu gostei, bastante da bodeguita, sei Lá, vazia mais realmente adoooro aquele lugar, bom, vamos parar de falar coisas sem importância e vou falar sobre alguma coisa envolvente, e qual um assunto mais envolvente do que falar de o que hoje, em nossa sociedade “sociopata”, egocêntrica (pleonasmo, será? rs) e capitalista, o que é interessante para você? Cansei, não to com a mínima vontade de fazer meu post imenso de domingo, por isso acho que vou continuar ouvindo minhas musicas aqui, to ouvindo “Take me Out”, Franz Ferdnand, e é claro as 6 e meia ver filminho com a galera, beeejos adooro vcs meus fãs... rs
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

2 reclamações:

Unknown disse...
23 de agosto de 2009 às 14:05

claro, SEMPRE combinam coisitchas qndo eu vou embora, né! HUNF
bodega ontem tava vazia mas valeu pelas companhias _/\/\/\_ menos alguem que fica lambendo, né UIHAHAHUAUHAHUAU
bjs mara

natalia disse...
23 de agosto de 2009 às 15:14

éé, soh combinam coisinhas qdo eu vo embora tb! --'
auhsuisahohsias
bodega tava boom ontm, sabe pq? pq a gnt tava juunto, todo mundo, todo mundo lindo, feliz, aaaaaaah q coisa linda! HASHUIOAIUSHIS
beeijos maara

Postar um comentário