Lixo Humano

Primeiro post do blog e já não tenho nada para falar, eu um jovem cidadão de Pirassununga São Paulo, sem mais idéia e ninguém pra converssar resolvi começar este blog, cansei de twitter, eu falo demias e não cabiam nada naquelas porcarias de 140 caracteres, odiava a cada 140 carac ter que apertar "update" para escrever mais 140 e mais 140 e mais 140...
Logo vi que um blog era a melhor maneira de escrever o que me vem na telha e foda-se o quanto de merda eu quiser falar aqui.. me desculpe.. mais eu falo assim mesmo, tentei fazer uma linguagem um tanto quanto mais bonitinha, para não dizer formal, mais não da, se eu vou escrever bastante tenho que escrever de uma for ma que eu me sinta bem, se não será mais um trabalhinho da faculdade, aliás, continuarei as apresentações, faço publicidade e propaganda na UNAR - Araras, e sim eu sei o que vocês pensaram, puts, mais um merda de publicitário qurendo nos converncer em comprar algo, aliás, Publicidade e Propaganda, todo mundo faz esse curso, pois é, já me falaram isso, e sim, todo mundo faz esse curso, mas fazer o que era isso ou hippie, e como ODEIO trabalhos artesanais, é publicidade mesmo.
Primeiro pst, vocês não sabem como eu quero escrever VÁRIAS coisas aqui pra vcs, mais porra, não é assim que funciiona, quando eu estiver mais criativo eu vou voltar e falar mais e mais e mais, hoje, sexta feira, não vou pra faculdade, todo resolveram não ir, logo, eu não irei e pronto =D, como isso aqui já está muito cheio, acho que vou publicar, e ja recomeçarei os egundo posto logo depois de dar uma esticada nas costas, até logo bloggers! ;D
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

6 reclamações:

natalia disse...
21 de agosto de 2009 às 12:21

hahaha
amaral agora é um blogueiro??
qual sua meta?? chegar a ser um blog como o kibeloco? ou vc nao ostenta tanto? hahaha
boom, seu primeiro post foi leckalzinho, espero cada dia um post melhor, mais informativo e intrigante. :)
..naty porto

Juliana Pessoa disse...
21 de agosto de 2009 às 13:17

"sem mais idéia e ninguém pra converssar resolvi começar este blog"
que eeemo! tá quase um caio? rs
ASKPOAKSPOKAPOSKPAKPSOKAPOKSPOAKSPOKAPO
:*

Maralzinhu disse...
21 de agosto de 2009 às 13:20

hahhahahahahaha é neh.. a naum trabalho tenhu q me ocupar com alguma coisa.. e vemos se assim tenho alguma idéia pra começar meu livro,... Ops... Falei.. rs

André Leal Martins disse...
22 de agosto de 2009 às 07:49

AUHhuahuahuhUAHuHAuhuHAU...que comedia veyo =D

se continuar assim vai ficar bom =]

Maralzinhu disse...
22 de agosto de 2009 às 08:05

vai fikar bom é ótima... uhsauhsuhauhsasa

WAG THE FLAGRA disse...
26 de agosto de 2009 às 06:51

AMARAL ISSO TA MUITO ENJOATIVO.. QUE QUE EU TE PASSO UMAS REGRAS DE REDAÇÃO PRA DEIXAR ATRATIVO SEU TEXTO.. NEM NAO PERDI MEU TEMPO DE LER PORQUE SOU UM JORNALISTA QUE PRESA POR TEXTO EXPLICITOS E RAPIDOS.. OU SEJA. SOU PROFISSIONAL. UASHUAHSUAHUASHSUASUA PINTINHU

Postar um comentário