The Libertines

ATENÇÃO, ESTE POST FOI ESCRETO POR MIM, UM CÉTICO ATEU, SE É QUE ISSO NÃO É REDUNDANCIA, PLEONASMO, LOGO CATÓLICOS FERVOROSOS, NÃO, EU DISSE NÃO, LEIAM!

ai ai... sabe aquela sensação estranha de que você falou um mont mais ainda falta um pouquinho... pois é... estou assim e agora eu estou pronto paraescrever mais algumas coisas, bo... tarde de sabado, deveria estarvarrendo a área... mas ainda não... dixar para depois, estou ouvindo meu mais novo vício, The Libertines, uma banda dos anos 80 acho, me corrijão se eu estiver errado, mas tb, o que é mais um vício para quem ja tem tantos né, sério, soou viciado, em mulher, cerveja e bares, não sei orque mas adoros lugares que todos odeiam, e não gosto de multidões, não gosto de barraco, eu sei que em pleno século XXI isso é uma idiotice, mais idiotice ainda é eu falar abertamente minha opção religiosa, que nem chega a ser uma opção, mas sim um dever comigo mesmo, falei que neste post ia falar sobre o MEUateismo, e é isso que farei neste post, bom, primeiro, ateu é gente, e só poque eu não acredito em deus nenhum não quer dizer que não sou uma boa pessoa, outra, porque todos nós TEMOS que acreditar, me deixa perplexo quando as pessoas me perguntam a minha religião, e eu digo nenhuma, e elas "como assim nenhum, não pode, é impensável uma situação destas, como alguem pode viver sem acreditar em nada", pois é como alguém pode viver sem acreditar em nada, pois é Amiga X, a vida é horrivel, quando você acha uma coisa para acreditar, você percebe que o seu fim será igual o de todos, morrer, nós vivemos para morrer, eu me recuso a viver pra morrer, isso sim é inadmissível, claro que todos iremos, mas e daí, se esse tal deus ai existe mesmo, acho que ele não vai querer que nós para cada peido que dermos irmos e ficarmos, agradecendo-o por poder peidar sem eXSplodir, desculpe meus amigo católicos, aqui é um cético falando, vou por um lembrete bem grande em cima do post para que católicos fervorosos não leiam, eles não vão gostar, pronto, fis um warning la em cima ta tudo certo, posso continuar falando sobre meu ateísmo, falei no outro post e vou falar neste, NUNCA chame um ateu de atoua, se você não quer o fazer sentir se mau, só porque não acredito em alguma religião, quer dizer, que eu sou a toua na vida, ta bom, eu não trabalho, mais estudo, e muito, logo, NÃO SOU ATOUA :@, otra, ja dizia o "velho deitado", "um par de mãos trabalhando, fazem bem mais do que Bilhões Rezando", eu concordo, quem não concorda, Vc? então porque está lendo este post, tudo bem, saber o que os ateus falam por aí, loge de mim querer ser um porta voz do ateísmo jovem no Brasil, mesmo porque isso é MUITO perigoso, homens podem fazer tantas coisas ruins que até Zeus duvida, ainda mais quando se fala de religião, não tem uma mentira que mais mate gente do que religião, pensem, guerra santa, inquisição, religião no Brasil colonial, fora os abusos que sofrem os ateus, uma ateista publicitária deLondres, resoveu colocar campanhas ateísta nos ônibus de Moscou, adivinha, chegou a ser até APEDREJADA na rua, e ainda "ouvo" rs pessoinhass falarem, mas também, olha o que ela foi fazer, como assim então quer dizer que ela mereceu? e a liberdade de expressão onde fica, enfiaram no cu, só pode, gostaria de pedir novamente desculpas, pelo palavreado, e pela mádigitação, é que eu escrevo rápido para não perder a linha de raciocínio e acabo não conseguindo olhar muito para o monitor, e não tenho saco para reler e arrumar as palavras, mas qualquer dúvida podem fala comigo pelo meu e mail amaral_rock@hotmail.com orkut, msn, twitter, ou até pelos coments, juro que responderei, gostaria de agradecer todos os coments, que fizeram do post dois, muito obrigado, gostaria de mandar também um beijo muito especial, pra natyy que está sempre lendo o blog e comentando, e ja está até me dando algumas idéias de um novo post, cujo dedicarei à ela, se maisalgum tiver alguma outra ideia, só mandar por email orkut, msn, qualquer coisa, farei um post, e dedicarei, sérioo, beeeijo atodos que estão lendo sejam ateus ou religiosos, não é uma afronta à religiosidade de vocês é apenas um desabafo, um pequeno desabafo moral e mental, adoooooro católicos, tenho muitos amigos e não tenho problema com eles, mas sim a algumas pessoas mas isso ~´e individual, abraços a todos! xD
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

4 reclamações:

Juliana Pessoa disse...
22 de agosto de 2009 às 12:28

"ta bom, eu não trabalho, mais estudo, e muito"
estuda, ou vai pro bar? rs



sim, mais um comentário inútil *-*

Maralzinhu disse...
22 de agosto de 2009 às 12:32

uhsahusahusuhasuhsausha vou para o bar tb, é meu vício, vc não leu? pessoas tem que fumar, eu tenhu q beber e ir pr bar, mais saudável que dar o cu.... husauhsahusahusahus

Unknown disse...
23 de agosto de 2009 às 08:15

eu acredito em EXTRATERRESTRES e dai? !!! só pq eu acredito eu vou ser louco por acreditar?? do msm jeito q as pessoas acreditam em deus eu acredito em seres de outros planetas, como vc pode acreditar numa coisa em que vc nunca vio frente a frente? essa é uma boa questao pra ser discutida !! como vc acredita em deus sendo q nunca vio ele, e como eu acredito em seres de outros planetas sendo q nunca vi um deles? quero ver quem é capaz de colokar uma resposta certeira !! HOHO !!! bjundas proceis

Maralzinhu disse...
23 de agosto de 2009 às 08:20

¬¬ rafael, esssa é a questão, pq acreditar, mais bele, eu tb acredito em extraterrestres, mas o problema di verdade msm, é, vc simplismente ACHAR que eles querem q vc seja de um jeito e viver a sua vida inteirana doutrina intergalática dos extraterrestres, sem nem saber se eles existem de verda _\\ // pra vc

Postar um comentário