Café, Beatles e insonia...

Hey Girls, Hey Boys, café, Beatles e blog, mistura perfeita para uma ótimo post, (Será?), bom começarei uma nova seção no meu blog, coisas que o “Amaral Realmente ODEIA”, começa hoje, todo dia falarei uma coisa que me irrita, ficarei super feliz falando isso, coisas que preciso falar mais ninguém tem paciência de ouvir, (será que ler vocês tem?), claro que tem, vocês, leitores assíduos e sagazes (será?), vão querer saber o que me irrita e verão que vocês tem muito em comum comigo, primeiro, como o próprio Hank do Californication disse, “Hank odeia vocês”, e o Amaral também, mas este não é o primeiro da minha mais nova sessão, vocês vão saber, este post é só explicativo, nos próximos, esta sessão será a primeira, apenas falarei: Coisas Que O Amaral Realmente ODEIA: Cuspe!
Tá, todo mundo simplesmente odeia quem fica cuspindo por aí, é nojento, tipo, você ta andando e o cara do lado, faz aqueles barulhos e suga aquela coisa verde pra boca e cospe, mas esse na é o problema, o problema é e quando ta ventando, e para o seu lado, que vem aquelas gotículas de saliva que SEMPRE saem com o cuspe e voam no seu rosto, noooossa isso mata cara, de boa, você que é um “cuspidor”, pare, ninguém gosta e é super desagradável, e se você for BAIANO, de verdade, mora na Bahia(a claro, não me diga, baiano que mora na Bahia, vocês podem pensar, que burro, mais sim, tem dois tipos de baiano para quem não sabe ¬¬, baianos da Bahia, e baianos que se veste ou usam coisas baianas, não tem explicação, quem sabe, entendeu, quem não sabe se fudeu, olha, rimou), de boa, independente do sexo, que eu fiquei sabendo recentemente que realmente TODOS, cospem na Bahia, puts, para de cuspir porra, imagina, você ta saindo com a Moçoila, e ela bem na hora do beijo fala assim, espera um pouquinho, (sonoplastia, CUIDADO)RSSSSSSSOOOOOO, TIRIRIRIRIR, TARRARARARA STCHUP!, ecaaaaa, de boa, isso foi aqueles sons do tipo, puxa, põe na língua e cospe, sim, é nojento, por isso me irrita demais.
Não sei vocês mais ADOREI essa sessão nova do blog, oras, falar o que eu mais odeio e ver quem se identifica comigo, e quem vão ser os “BAIANOS” que vão vir me xingar(sim, xingar é mesmo com “X”, também me assustei...) porque são cuspidores, mas pronto, vamos para a parte educativa deste blog, sim, uma parte educativa, onde eu falarei alguma coisa que preste, como por exemplo, telemarketing, não, isso eu falarei no próximo post, na sessão coisas que eu realmente ODEIO, é o bicho vai pegar, bom mas tem várias coisas que podem ser ditas que vão deixar vocês, simples expectadores alarmados, mas não lembro de nada agora, que saco, odeio tomar café, sim, ainda estou tomando, eu quero escrever, quero falar, fazer tudo, mas não tenho mais idéias, acho que estão acabando meus neurônios, daqui a pouco, não vou mais conseguir escreveaikam sdklsnfsdisjb dsjkdnsdishbdsjkdnbsknskdsb djhsbd sjkdns.
...

...

...

...

...

...

Ráaaaaaa, brincadeira, peguei vocês né, a vai falar que vocês não acharam que eu dormi no teclado, ou que eu realmente não estava conseguindo escrever *-*, brincadeirinha, ainda estou aqui para falar algo que preste para vocês, e eu digo VOCÊS, no plural, porque eu realmente espero que tenham várias pessoas lendo, ou pelo menos mais que uma, se são duas, já é plural e pronto, e como eu leio o meu blog, pelo menos uma pessoa tem que ler, acho que o Bruno lê, falando em Bruno, Genteee, o blog do Bruno ta muito legal, quer dizer, blog não né, o Bconti Garbage, gente, ta bombandoo, com tirinhas, e ele fez uma tirinha para mm, adoreeei, e é verdade mesmo, eu realmente falei aquilo *-*.
Bom, quase acabando meu saco de escrever, e eu ainda não falei nada de educativo para vocês, bom, como não pensei em nada de autoria própria acho que vou citar algum soneto de Camões:

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís Vaz de Camões

“Se tão contrário a si é o mesmo Amor?”, Adoro essa parte, bom, e é com esse pingo de cultura na mente de vocês que encerro este meu post, e eu disse pingo, pois, soneto do amor de Camões é apenas um trabalho, e querem mais, procurem, é bom ler poemas as vezes, faz bem pra mente e pro coração *-*, lindas palavras, né, não deixem de acessar o Bconti Garbage, está realmente muito bom, um beiiijo muito especial para a Naty Porto, que vive me dando idéias para o blog, um Grande Abraço e Beijos, para a galera do Twitter, e do Orkut, que espero que estejam acessando, e á todos os outros que comenam, e até mesmo os que não comentam, mas lêem, quem não lê nem comenta, é porque não conhecem, Prazer, Blog do Amaral.
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

6 reclamações:

Unknown disse...
25 de agosto de 2009 às 08:44

"RSSSSSSSOOOOOO, TIRIRIRIRIR, TARRARARARA STCHUP!"
UIHAUIHIAUHDIUASHEIUD ri mto com a sonoplastia

ODEIO quem cospe tbm .-. é super nojento :S e quem LAMBE tbm não costuma ser muito agradavel, sabe! AUHUAH :x

eu tive q decorar esse poema ano passado e é realmente muito bonito *-*

ta evoluindo com o blog, hein mara? :D continue assim \o/

beeijo

Maralzinhu disse...
25 de agosto de 2009 às 08:50

Lamber não me irrita...

Bruno Conti disse...
25 de agosto de 2009 às 11:08

aew..vlw pelo comentari odo meu blog...

mas mano se tem q toma cuidado com o cafe ta ficano viciado nisso hwuaeihuwaihuehwaeuawehu

Maralzinhu disse...
25 de agosto de 2009 às 11:36

mais foi spoum pouco "vc NUNCA toma só um pouco" Coffe hero

Bruno Conti disse...
25 de agosto de 2009 às 12:21

vc nunca alcança a plantação de café

natalia disse...
25 de agosto de 2009 às 14:29

aah, pessoas cuspindo eh fooda mesmo AUIHSUIOAHIUS
e esse soneto do camoes eh lindo :D
poe o soneto da fidelidade em outro post! :)
seempre tem beeijo pra mim *-*
q liindo asuhuashuias
beeijo mara!s2

Postar um comentário