Aeee segundo post.. que emoção.. queria primeiramente agradecer aos meus 2 primeiros coments, um da ju, namorada do meu "agressivo" amigo bruno, que mesmo não lembrando que tinha blog, veio e comentou no meu, e para a Naty Porto, sem palavras pra ela, rs,e em segundo lugar pra combinar com segundo post, me desculpar pelos erros de português e digitação, eu publiquei rápido e nem deu tempo de revisar, mais quer saber, acho que não vou revisar nada antes de postar, assim voces veem como um verdadeiro universitário redige, rs, verdadeiro? seráááá! Então, hoje estou a afim de explanar alguns causos da minha vida, primeiro, UNAR, não existe lugar melhor para não se fazer nada, do que na minha faculdade, primeira semana de aula, e não fizemos quase nada, devido à pura vagabundagem.... acho.
Segundo post, e novamente estou meio sem assunto, vocês devem estar pensando, se ele não tem assunto, então porque fez um blog o.O, pois é eu fiz um blog, para ver se tinha assunto, pois é estou vendo que é pouco msm(assunto), mais vamos forçar um pouquinho a minha massa cefalética(eu sei que não é assim ¬¬) e vou pensar um pouco antes e falar com vocês, vo pensar, pensar, pensar, pensando, ta vou definir meu blog, sobre o que eu vou falar nesse blog, sobre várias coisas, na verdade este blog é meu projeto experimental para meu livro, que venho ensaiando -o -o a uns 3 anos para cá, eu sempre quis escrever um livro, e nada melhor para começar a escrever um livro colocando minhas idéias em um "diário", anotando para não esquecer, antes de definir exatamente o que eu quero escrever, e vai ser isso, leitores assiduos de meu blog terão em primeira mão um material exclusivo do meu próximo Best Seller(seráááá²), cujo não tem nem nome, nem história, nem um mocinho, nem uma mocinha em perigo, não tem uma história envolvente, não tem um climax, não tem um desfecho, não tem um vilão, não tem personagens secundários, não tem rimas, nã tem prosas, ou seja, NADA :@, mais aí que tá, se tivesse alguma coisa eu nãoestaria aqui escrevendo um blog experimental de coo seria meu livro, na verdade só o que tenho é algumas boas idéias para um prefácio nvolvente, ADORO prefácios, prefácio é a coisa mais legal do livro, sabe aquela coisa, falo mais não falo, digo mais não digo, e deixa o leitor com aquele gostinho de quero mais *-*, prefássios são Mara, mais pois é, só tenho algumas idéias de prefácio, estava pensando em escrever um livro de memórias, mas não como "memórias póstumas de brás cubas", estava pensando em algo como um personagem, vivendo em um lugar MUITO diferente do nosso mundo mais com coisas muito semelhantes, e intrigante, (fikei sabendo que esse é o melhor jeito pra vc falar mal das pessoas que existem sem elas te processarem *-*) e eu não quero ser processado ¬¬
Bo falei do meu livro, uffa, tava engasgado a um bom tempo isso, queria ter falado no primeiro post, mas não deu tempo, bom falei agora, e é sério, muito do que eu escrever neste blog, por incrível que pareça pode estar sim no livrooo *-*, pronto, pei de falar de livro, cansei já, agora vou falar de política da boa visinhança, cara. não rola, só se minha visinha for boa, com todo respeito, tipo, esse negócio de ajdar visinhos, converssar com eles sentado na calçada, emprestar açucar, liga aquele clichê de mulher tímida? ela vai na casa do ara pedir açucar, cara, tanta coisa ra pedir e ela vem e pede açucar, porque ja não pedelogo um sexozinhu casual, uma coisa assim, 5 minutinhos e pronto, mas não, tem que ficar pedindo açucar, eu penso como o mundo seria melhor e bem mais fácil de ser engolido se as pessoas fossem mais sinceras e diretas, tipo cara, porque enrrolar, é só falar o que quer e pronto, o máximo que você receber vai ser um não, e pode ter certeza, na vida você receberá muito mais "Nãos" do que "Sins", mais tudo bem a vida é eita de detalhes mesmo né, (californication, Hank) "Como se drogar na cama onde a sua ex dorme com o atual dela", são as pequenas coisas, SEMPRE, pensa assim, e quando você fica muito tempo sem ir `um barzinho que você gostava muito de ir, cara, fiquei mais de um ano e meio sem ir em um barzinho como a bodeguita, eu simplismente ADORO esse lugar, quando eu fui, foi uma emoção tão grande, verdade mesmo, foi muito bom ter ido lá, e como eu disse, pequenas coisas, mais vamos para com isso que o meu livro *-*, não vai ser de auto ajuda, nem quero, ODEIO auta ajuda, pus é tão chato, ele te ensina como viver em uma doutrina de oura pessoa, se eu quisesse isso eu não seria ateu, né, aí, mais uma erdade que talvez vocês não soubessem sobre mim, Sim, eu sou Ateu e com muito orgulho, não os chame de atoua, isso constrange, mais isso é assunto para meuterceiro post, fico por aqui, vou ver se amanha, Domingo, vou ter tempo ara postar, espeo que sim, até mais, Adoooorei ter um blog *-*... Beijoooos Na Bunda!
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

6 reclamações:

Unknown disse...
22 de agosto de 2009 às 08:16

Você ja pensou em ser filósofo? alguns erros no primeiro post e outros no segundo !! éé ta baum assim !! SR. NECESSITO DE PALAVRAS !! descubriu agora quem postou esse comentario !! HUQHQAHQUQHQUHU

natalia disse...
22 de agosto de 2009 às 08:20

quando você terminar o seu livro, quero ler ele antes, pra ver se aprovo, mas ai vai ter que me contar de quem você falou mal "sublinarmente" hahaha, e concordo, é claro que o mundo seria muito melhor se as pessoas fossem sinceras umas com as outras, e consigo mesmo, pra que enrolar? fala logo oq pensa, sente, oq quer ou nao, ficar enrolando só adia o sofrimento, a felicidade, tuudo, nao tem pq enrolar, chega e fala de uma vez que é melhor :) . E acho que auto ajuda te mostra oq a sociedade, ou a pessoa que escreveu, pensa que é certo, ou errado, oq ela acha q voce deve fazer, mas cada um tem q saber oq faz, e nao fazer oq alguém manda, ou pensa, cada um tem q saber oq é melhor pra si.
adorei o post Mara :D
beeijo

Unknown disse...
22 de agosto de 2009 às 10:13

"porque ja não pedelogo um sexozinhu casual, uma coisa assim, 5 minutinhos e pronto"
AUHAUHUHAUHAHAUHAHU
adorei mara!
mas continue com o twitter, nem se seja pra escrever umas coisinhas inuteis.. era tao legal qndo eu entrava no twitter e via suas coisas escritas la *-* UAHUAH
beeijo

Maralzinhu disse...
22 de agosto de 2009 às 11:00

aeeeeee muitos comentários.. to adooorando meu blogg.. esse meu ultimo post foi meio q imenso, falei um monte de coisa.. mais belezaaa.. vlw genteeee, natyy pode dechar sim... vc vai entender os meus comentários subliminares do livro... pode ter ctz... é essa a idéia, é só pra fugir dos processos msm ;D mááá pode dexar eu comento no meu twitter as vezes sim... pode dexar ;D Rafael... eu odeio vc... mintira

Juliana Pessoa disse...
22 de agosto de 2009 às 12:23

tem eu ali, tem eu aliiii!!!! *-*
sim, meu comentario é inutil.

Maralzinhu disse...
22 de agosto de 2009 às 12:26

husauhsahusauhshauuhsa ééé, da nd, o post é inútil msm
uhsauhsauhsauhsahusa

Postar um comentário