De boa, hoje não estou bom para posts imensos, não estou bom nem para falar o que mais odeioo, mais JURO que no post de amanha vou postar 2 coisas que eu odeio, ou vou falar de uma que eu odeio, mas de uma que envolve outras várias, um beijo pra galera que ta comentando, mas é sério, hoje eu não to com vontade de escrever, fiquei ensaiando meia hora s´´o pra começar à fazer este post, e quase não fiz, mas como eu realmente quero que isso aqui dê certo, estou fazendo um pequeno post, mas amanha, JURO terá um MEGA ULTRA POWER POST que vocês vão se orgulhar de tem um amiguinho que tem um blog =D ta aí, beijos e abraços à todos, e beijos muito especiais para a má e para a naty Porto que estão sempre comentando, e um mega beijo e dizer que estou morrendo de saudade de uma gatinha que eu sai esses dias, beijo Angelina Julie, que deixou aquele feioso do Bradd Pitt fazendo um 5 contra um para me ver, beijo me liga de novo gata ;D
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

5 reclamações:

Unknown disse...
28 de agosto de 2009 às 09:09

ta mara seu blog, mara ;) haha
amo voce (L) saudades.

natalia disse...
28 de agosto de 2009 às 09:49

"uma gatinha que eu sai esses dias, beijo Angelina Julie"
AUSHOHIAHSIUHOIEUHAOSHI
seu idiota
auisiuahiushsuiahusais
(L)

Anônimo disse...
28 de agosto de 2009 às 12:13

pelo menos uma bonita vc tem q sair neh? mas ouvi dizer q ela nao eh mt simpatica nao -.-
essa tal de Angelina Julie.....

Bruno Conti disse...
28 de agosto de 2009 às 12:14

pelo menos uma bonita vc tem q sair neh? mas ouvi dizer q ela nao eh mt simpatica nao -.- essa tal de Angelina Julie[2]

hawehiwhuaehuihwaiehuiawhuehuawihueihuawhuehuawehuuhawe

Maralzinhu disse...
28 de agosto de 2009 às 12:32

é né além da sua mãe... e não ela foi muito simpática comigo... o problema deve ser vc... Fuck You!

Postar um comentário