To estressado, mega estressado

Meeeeeeu, vai toma no cu, eu ja disse, um trilhão de vezes essa porra e vou dizer di novo, meeeu, DEUS NÃO EXISTE, infia isso na sua cabeça, ta foda meeu, todo dia vem alguem me falar algo sobre deus, e eu apenas digo, "deus não existe", e as pessoas ficam me olhando, como se eu fosse o próprio demonio em pessoa, que aliás, também não existe, se deus não existe, o capeta tb não, al á tb não, ochu, chogun, iemanjá, nossa senhora do cabritinhu, sei la mano, nada disso existe, isso são coisas que a midia sempre impos na cabeça das pessoas para elas acreditarem em algo na podre vida efêmera delas, sem se matarem, preferem infiar essa bosta de religião guela a baixo nas pessoas, que além de ser mais simples rápido e facil, e ainda ganham dinheiro em cima destas pobres almas, preferem fazer isso, do que investir em escolas e educação, não não é redundancia da minha parte falar escola e educação, pq escola vc aprende... coisas de escola porra, e em casa e na vida e com seus amigos, você aprende a educação ou até a falta dela, e à viver, mais intaum, voltando ao assunto de religião, enganar as pessoas só seria a pior coisa que a midia faz, se não houvesse a idéia de ódio aos ateus, coloque uma camiseta escrito, eu sou ateu, ou minha religião é o ateismo, ou sei la, se vc crê em deus, MORRA, qualquer coisa, vc vai ser apedrejado na rua, sério, uma publicitaria foi em londres, porque ela fez campanhas pró ateismo, e mandou colokar em onibus, LOL, ela levou pedrada, JURO, li isso no livro de um cara ai, que quem não é ateu naum merece saber quem é, por isso, se quiserem, eu informo, por sei la, só me chama ;D

bom, fora isso, achu que não tem mais nd que eu queira falar, comei a facul de novo, de novo aquela vida de ir pra araras e voltar todo dia, consertei minha mochila do ensino médio, adoooro ela, toda pixada, qué pixa? e sei la, é isso aee, flw fãs do mundo =D
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

0 reclamações:

Postar um comentário