Seu blog é uma merda...

ta bom vai, eu sei que eu digito errado, eu falo (escrevo) muito palavrão, sou um ateu nogento, e ainda por cima escrevo nogento com G, sou mau humorado, não escrevo críticas construtivas, sou um humorado [2], meu discurso é mau feito, sem sintonia, não faz muito sentido, sou um humorado [3], me perco nos assuntos, não tenho o minimo de respeito pelas regras gramaticais, sou um mau humorado [4], o nome do meu blog é escroto, eu sou um completo fracassado, que só fez isso pra demonstrar ainda mais a minha INcapacidade em meio à sociedade moderna, que quer cada dia mais a perfeição, pessoas que ao invés de ficarem escrevendo em blogs, deveriam trabalhar, estudar, cuidar de suas próprias vidas, para que um dia seja alguma coisa de que a massa goste, algo que realmente faça a diferença, não um eterno blogueiro, gordo, sujo, com uma lata de frango frito e um copão de refrigerante do lado...












mas, fazer oq, eu sou quase isso, e se naum gosta do blog, meu, FODA-SE, é assim mesmo, essi aki ta uma varzea sabe pq, pq eu so assim, e tudo ou pelo menos uma parte do que sou, eu transmito para esse blog, então, se vc não gosta de tudo akilo que eu escrevi la em cima, SAI DAQUIIIII, agora... sério... não quero mais te ver akeee...



VAI




SAI DAQUI




NÃO VO ESCREVE ATÉ VC SAAAIR...




SAIU?




HEEEEY?




CADE VCS!




TA, achu que ele saiu... =)

puts, ta uma merda aki em casa, tem uns pedreiros reformando os fundos de casa, taum reformando a área da churrasqueira e de manha eu nem posso sair, pq tenhu que fikar aki, claro, eles naum vaum fikar ake sozinhos com a casa aberta... dã, eles taum quebrando tudo, meu, odeio isso, odeio reforma, pq sempre sobra alguma merda pra mim, ou eu tenho que quebrar algo, que aliás é a parte que eu gosto =), ou tenho q lavar no final, tenhu que mudar coisas de lugares, foda foda mais achu q ta bom, cansei de escreve, vejo no próximo escrevo mais alguma coisa...

flw e beeejos pro meus fãs do mundo =)
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

4 reclamações:

Anônimo disse...
26 de março de 2010 às 07:45

ta bom, vc eh chato, escreve errado e ainda por cima mau humoradooo ........ mas eh brasileiro e n desiste nuncaaa hahaha e infelizmente meu amigo q tenho q aguentar heuhue....
ahhh !!! e to saindo c todo prazeeerrrr
[]s dom
Nero

Maralzinhu disse...
26 de março de 2010 às 09:12

mais é um viado mesmo... huasuhauhsahusahusa

má disse...
27 de março de 2010 às 06:19

revolta mode on? hahahahhh

Maralzinhu disse...
27 de março de 2010 às 06:24

Sempre gata... hsauhsauhasuhsuhsa

Postar um comentário