Sobre o cigarro...

cigarro é uma coisa ruim... pare de fumar, isso não é legal... hsauhsauhsauhauhsa a toma no cu vai, fuma memo, fuma pelo nariz pela boca, até pelo cu, tem q fuma mesmo... eu naum fuma mais pq naum sei, não tenhu mais vontade e naum gosto mais, mas fumava e adoooorava, mas gora naum mais, as vezes da até vontade, mais o gosto nem me agrada mais, ja era, pode ser mentolado, qq coisa, ja era, ow, mais sério, se fosse pra eu fumar de novo, com ctz seria o voghe, achu que é assim que se escreve, meu é muito charrrme, hsauhsasahusauhuhsa é um cigarro comprido e fino, tipo, fino mesmo, é mais fino que os cigarros normais, é muito legal, com uma boooa tragada ele diminui, e isso é realmente muito legal, vc veee ele diminuindo, hsasauhsauhsauhsahu puts ta foda akee em casa, achu que eu to engordando que nem um porco, de boa, não malho mais, naum to fazedo porra nenhuma, só ouvindo musica, fazendo trampo da facul, que aliás, se alguem precisar que e faça algum trabalho, agente resolve, eu faço o tabalho e vc me paga uma cerveja, ou cervejada, sei nla hsuhsauhasuhsasa, mais intaum, parei com tudo, to precisando praticar algum esporte, tava pensando em sei la, squash, isso é um esporte legal, tipo, qq esporte que tem uma bolinha que pode chegar as 200 Km/h e vc perde 500 calorias em 30 minutos é um esporte legal... huasuhsauhsauhsahu ou sei la, rugby, ja joguei umas partidas, é bom, mas queria começar a jogar mais, eu seria profissional se naum fosse taum vagabundo, ctz hsauhsahsasahsa

é só galera, um beijos aos meus fãs do mundo
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

2 reclamações:

Paullinha Monstrinha Maria disse...
25 de março de 2010 às 09:25

Monstro do pantano! AMEI TEU BLOG e vo ta sempre aqui,pq eu so uma paga pau HAHAHAHA!mentira ow filho da puta,serio,adorei! é uma forma de rir sem ter você por perto pra me enxe o saco! É NOIZ MANO,beijo

Maralzinhu disse...
25 de março de 2010 às 13:42

aeeee, eu sabia que ia ter fã ^

vemmesmo eim paula, monstraaa

beeeejo <3

Postar um comentário