Fãs?

Ooooooooo, caros leitores e leitoras, acho que depois da noite de ontem, tenho que escrever algo, ontem descobri que tenho fãs, ta bom, não fãs, mas pessoas que realmente sempre entravam no meu blog, e quando parei de posta, elas pararam de entrar, hahaha, adorei, e juro que vou começar à tentar escrever mais agora aqui no blog.
Nesta tarde, semichuvosa, semi, porque acabou de parar de chover e saiu soool, adoro gente, a noite vai ta geladinho, bom pra ir pra bodegaaaa *-*, falando em bodega, hj a Banda ECHOS toca la, muito bom, aaa, e tve um post, que eu falei mó mal dos suéteres, hj eu curto demaaais o som dos caras, hahahaha, foda, as pessoas mudam, fazer oq, mas sério, os caras são bons, de começo confesso que não gostei do cd deles, meio parado, tals, mais o show, puts que show, é muuuito bom, não tenho mais oq falar deles, quem quiser saber mais precisa ver o showw =)
bom, parei hj, depois de muito tempo sem escrever nd, venho e escrevo só um poko, mais a bom até eu volta a rotina demora.. shusauhuhsauhsauhsa

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal" John Lennon

FiKdiK ;D





Dedicado ao Possivel Fã, Nero
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

5 reclamações:

má disse...
7 de março de 2010 às 06:39

eu sou sua fã, maralzinhu! :D

Juliana Pessoa disse...
7 de março de 2010 às 15:35

Aeeeeeee, voltou a postar \o/

Maralzinhu disse...
7 de março de 2010 às 20:09

Mááá= Aeeeee, otra fã *-* Te Amo sz

Maralzinhu disse...
7 de março de 2010 às 20:09

É, de vez enquando agoooora... husauhsauhasuhsuhs

Anônimo disse...
9 de março de 2010 às 06:44

Quantoo.. teempo em.!
voce.. engordoo.. um pouco!

seeii la.. faz quanto teempoo em!??

asoaksoKOASKAOksaoksaoska..

até.. mais.. leeke.! é nois.. quee taaah!

Postar um comentário