Sem Sentido Algum!

HAHAHAHAHAHAHAHA
Sabe, começo meu post rindo pra não chora... HAHAHA foda é que faz realmente muito tempo que não posto nada no meu blog, e na verdade a maioria ja sabe porque, nada de que duas doses bem cheias de wodka com limão não cure, já estou bem curado, não tenho nada de importante para falar com vocês, também, nunca tive, sempre venho e escrevo o que vem na minha mente, que grande bosta, diria um comum semi - pseudointelectual, mas não vocês que lêem esse lixo que euelo menos chamo de blog, faço coisas odiosas normalmente, me torturo de forma trágica e sadomasoquista enquanto meus inimigos (pseudoinimigos), crescem às minhas custas, tá bom, trágico, trágico?, talvez, ás vezes me divirto, as vezes me preservo, alguém disse isso, não importa, está morto, Liberdade?, não, o que eu procuro não tem nome, clarisse lispector, procuro algo grande, algo inusitado, diferente, ou talvez, procuro o comum, normal, quando você toma alguns socos e sangra, ve que a vida é tão ínfima a ponto de não poder mais ser agressivo, impactante, Medo, é isso que surge, e quando menos se espera, você é um quarentão que enra em sites de bate papo para praticar a velha e "boa" pedofilia on line, com esperança de um dia fazer oque você nunca fez em vida, por medo, me preservar? nunca, Valor próprio? Jamais, vergonha? Para Fracos, Discreto? Não, obrigado, quero cair, quero levantar, quero ver o mundo de ponta cabeça, quero viajar, quero me embebedar, quero ver o louco sintilar ds estrelas bebado e desafogado em alguma viela suja, ás vezes me divirto, as vezes me preservo? Jamais se preservar, usar-se da vida como se fosse um guardanapo sujo de sangue, alcool e freiadas bruscas, este é um simples dilema que me encontro, mundo novo vida nova, pessoas novas, Preserve o que está a sa volta, só...
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

4 reclamações:

Unknown disse...
8 de setembro de 2009 às 08:44

e gorfa na calçada, voce nao quer mais? UHAUHAHUAHU

aleluia postou alguma coisa hein! hihi :X

beijinhos

natalia disse...
8 de setembro de 2009 às 11:13

o q te inspirou a escrever no blog de novo foi me ver no fds neh? pode falar! ;)
auhoushouisouishuisas
vergonha eh pra fracos mesmo! (A)
ahhahaah
beijo amor

Bruno Conti disse...
8 de setembro de 2009 às 12:31

huiwaeihuiwhuaeihuwaihue
mano, treco doido 0o

tive que ler 2 vezes..fora q a juh leu o post pra mim pelo tel..qdo eu tava na loja hauiweihuaweiuawe

e eu fikei boiano hawuieihawieuihuwae

Maralzinhu disse...
8 de setembro de 2009 às 13:23

Tom Poético Mode: On

Postar um comentário