Aeeeee, olha eu aqui outras vez dando a luz da minha existência, para vocês, pobres almas sórdidas, que ficam em suas vidas corriqueiras, lendo blogs, vendo vídeo no youtube e coisa e tal, mas aí vamos nós, eu ando meio que sumido daqui do blog, não vou mentir pra vocês, to de saco cheio de escrever todo dia no blog, mas de vez em quando eu venho escrever algo para vocês darem umas boa risadas, mas ta, se vocês na riem com nada que eu escrevo, o que você ta fazendo aqui eim... mas tudo bem, final de semana Mara que eu tive, sábado fiquei a tarde toda bebendo, a noite, bodeguita e mais a noite vandalismos, domingo tarde toda bebendo a noite na telha (eca) e com pagode (eca²) e com copo de plástico (eca³) mas tudo bem, tamo junto né geral... RÁ, semana difícil essa minha viu, mas estou muito ansioso para sábado, iremos para palmeiras, sim de novo, aniversário da Ana Rita, Parabéns adiantado ;D, é, como faz tempo q comecei este post... fikei sabendo que não vamos mais para palmeiras fds.. =( não terá mais festa, uck, agora tenhu que fikar em pira, adivinhem aonde irei sábado... RÁ bodeguita, bom, vamos falar de alguma coisa que presta, eu aqui em minha pacata cidadezinha do interior caipira paulista chamada Pirassununga, gostaria de entender certas coisas, que a minha mente super submissa à ação dos meios de comunicação em massa não me deixa pensar, tipo, o que é essa merda de lei de MURFIII( é ta errado mesmo) porque ela sempre da certo, meu, você viu um fusca?, inevitavelmente logo depois verá mais um, FATO, se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível, FATO, Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em conseqüências indesejáveis, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la, FATO, e se essa merda de lei de murph que assola nossas vidinhas mesquinhas não fosse o bastante, tem também a merda da Lei de Clark que é pior, vai no wikipedia e vê, eu to chorando aqui, tipo essas coisas sempre dão certo, sempre acontecem, mesmo, pelo menos comigo, ta cansei, mau posso começar a escrever aqui no blog que ja fiko desanimado e paro de escrever, mais hoje serei forte, serei másculo, serei perseverante, e continuarei escrevendo até a ponta dos meus dedos criarem calos!, mintira, não gaho nada azendo blog, se pelo menos eu ganhesse umas gatchenhaaas, mais nem isso, intão vou escrever de vez enquando, quando tiver afim, e quero mais coments, seus priguiçosos da porra! Me dispesso agora de vocês e torço para que nada de errado, por que se tratando de blog, tem muita coisa pra dar errado, e estou com medo da lei de murph...


I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

4 reclamações:

natalia disse...
18 de setembro de 2009 às 10:31

aaahh, mancada voces nao virem pra ca no fds
mancada tb nao ter aniversario
tnc mesmo
tdo dah errado
ASUHUOAUISHUIS
e sim, as leis de muurfiiiii sempre dao certo
asuhuosiishuasio
beeijo meu amor ,te amo

rosa disse...
18 de setembro de 2009 às 10:51

"mais hoje serei forte, serei másculo"
Difiiiiiiiiiiiiicil isso hein
hahahahahahahah
Tirando os inúmeros erros de portugues ta ficando bom hein!
Beijoos e boa sorte com seu blog ai

Unknown disse...
21 de setembro de 2009 às 12:16

ual, voce na telha com copo de plastico escutando pagodinho .. eu tinha que tá la pra ver isso ): UHAHUAUHAHUA

lei de murfi sempre dá certo mesmo! AUHHUAHUA

beeijo
e voce pode ganhar umas gatcheeenhas
q
UHAUHAUHAHUAUHA

Maralzinhu disse...
21 de setembro de 2009 às 20:35

Serááá? Rs

Postar um comentário