Aulas Produtivas

Faculdadeee, segunda feira estou eu e meu amigo bruno aqui na sala de informática, e o professor não chegou ainda, logo, hora perfeita para fazer mais um post para essa merda, fuck aula, eu quero mesmo é blog, faz um tempo que não posto nada e acho que acabaram meus visitantes diários =(, mas tudo bem, vou continuar aqui escrevendo merda para as pessoas que ainda me visitam, mesmo sendo em sua grande maioria bebados, amigos e pessoas que não tem nada para fazer na vida, inclusive eu, que como não tenho nada para fazer resolvi fazer mais um curto post, iii fudeu, o professor chegou =), mais da nada, não vou fazer nada na aula, não vou parar de escrever por causa disso, bom, nada para dizer, hahahaha típico, pq eu sempre falo isso nos meus post o.O, final de semana cheiooo eim, tinha um monte de festas, e eu escolhi simplismente a que tinha menos gente, mas, com qualidade, tinha umas meninas la, umas peludas e otras bem bregas, fora a inesperada visita do meu amigo BICHA e seu amigo que passa mal, wagner e andersson, bom, wagner não precisa fala nada, muito menos do andersson, um cara que tomou 10 latinhas de ice e gorfo no carro da minha mãe ¬¬ huashuashuasuhsauhhas, ta bom agora ta engraçado, mas na hora foi terrível, eu também nenhum inocente, eu bebado e dormindo no carro, bom, domingo fui num pagode¬¬ ECA¹²³¹³²¹³, e vocês não sabem, terça, amanha, wagner vem pra cá para ver as coisas do jornal, eu vou trabalhar com ele, e vo ganha um salário de 3000 reais, husauhsauashauhuhas, eu espero que ele me pague isso, =D, bom vo começa a presta atenção na aula agora, e otro dia talvez eu faço um post mais legal, que nem esse do murph aki em baixo, eu gostei TAH!
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

3 reclamações:

Unknown disse...
29 de setembro de 2009 às 08:38

eu NÃO ACREDITO q o anderson gorfou no carro da tua mae, velho *O* UHAUHAHHUAHUAHUA
ninguem merece '-'

voce num pagode? ual HAHAHUAUHUH queria ver voce dançando la. q

3000 ? opa, agr ja pode pagar varias bebidinhas pra amiguinha aqui, né *-* UHAHUA brinks mara

beijos, amo voce
ps: vai estudar, mlk!

natalia disse...
29 de setembro de 2009 às 10:10

peluda é o caralho, ta entendeno?
ASUHOUAUSIHUSIO
eu faço as festas serem boas
fala serio
ASIUHEIAOISIEHAIUOS
aaaaaah o anderson usa calça jeans de elastico
olha isso
AUISHIUOAHUIS
10 ice, tinha q gorfa memo
fdp
em vez de tomar cerveja igual a gnt neh, mas naaaaaaaaaao, ker tomar ice, bem feito, tem q se fuder mesmo
ASUHUOHEUIASHOUEIAHIUSHHEUIOAS

beeijo amor

Maralzinhu disse...
30 de setembro de 2009 às 09:39

uhsauhsauhuhassuh ceizz viram só andersson, o cara da calça de elastico, ele foi braga ué, e sim, meu primeiro salário de 3000 reais vai ser só em alcool, depois penso em algo menos produtivo! Rs

Postar um comentário