Criatividade sem sono.

Noite sem sono e com muita criatividade, acho que é por isso que não consigo dormir, muitas coisas pra fazer, não tenho mais tempo de durmir, logo perco o sono =)

tempão que não posto nada, hj vai ser um post curtinho pq como ja disse tenho muitas coisas pra fazer, nem lembro do que eu falava nesse blog, só lembro que não faz tanta importancia, o engraçado é que geralmente não damos muita importancia às coisas quando as temos, problema é quando às perdemos, não quero comentários do tipo "aaa tava apaixonado e te deixaram" to só escrevendo por escrever mesmo.

tava precisando disso ja algum tempo, estimular escrita e leitura, perdi as contas do tempo que estou sem ler algo que preste, só istórias de escritores infanto juvenil, nada old school...

bom, deixarei o blog de lado por enquanto, vou ler acho e fazer uns trabalhos da faculdade, veremos se assim me liberto desse mau estar e dor de garganta...


beijos aos meus fãs do mundo ;D
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

0 reclamações:

Postar um comentário