Comentarios na rede 2.0 ;D

Vídeo que eu vi pelo twitter, não achei tão legal mas me inspirei no comentário.. ta ai

Link do vídeo
http://www.vivonarede.com.br/2010/11/humor-ateu-aceitavel.html

Comentário:

Maralzinhu disse...
é claro que é "humor ateu aceitável", isso é uma crítica ao ateísmo, exaltando situações ateísticas como piada, fazendo de eu, como ateu que sou, e de todos os outros, simples palhaços que não tem inteligencia o bastante para entender que deus é o cara que ele que fez tudo, digo, nem todos os ateus são inteligentes como nemtodos cristão são tb, existem tanto cristão nojentos que não aceintam idéias diferentes como tb existem ateus que se subjulgam donos da verdade por não acreditarem em um senso comum, cada um em seu lugar, assim que penso, não me ofendi com o vídeo, é um ato humoristico, que zoa com os dois lados, mas não acho que humor ateu aceitável é um bom nome para o post que é u tanto discriminatório, mas ficou bom para refletir bos coments aqui em cima tb, para os dois lados.
30 de novembro de 2010 10:18


Read more: http://www.vivonarede.com.br/2010/11/humor-ateu-aceitavel.html#ixzz16n8ttptR

depois faço mais algum post abraççs
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu

Criatividade sem sono.

Noite sem sono e com muita criatividade, acho que é por isso que não consigo dormir, muitas coisas pra fazer, não tenho mais tempo de durmir, logo perco o sono =)

tempão que não posto nada, hj vai ser um post curtinho pq como ja disse tenho muitas coisas pra fazer, nem lembro do que eu falava nesse blog, só lembro que não faz tanta importancia, o engraçado é que geralmente não damos muita importancia às coisas quando as temos, problema é quando às perdemos, não quero comentários do tipo "aaa tava apaixonado e te deixaram" to só escrevendo por escrever mesmo.

tava precisando disso ja algum tempo, estimular escrita e leitura, perdi as contas do tempo que estou sem ler algo que preste, só istórias de escritores infanto juvenil, nada old school...

bom, deixarei o blog de lado por enquanto, vou ler acho e fazer uns trabalhos da faculdade, veremos se assim me liberto desse mau estar e dor de garganta...


beijos aos meus fãs do mundo ;D
I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air, They fly so high, They nearly reach the sky And like my dreams they fade and die!
Maralzinhu